in

Guerra Espiritual: Libertando-se das restrições de seu marido a seguindo a Deus com fé firme

As consequências e os efeitos que os rumores têm sobre as pessoas nunca são bons, e os efeitos que eles têm sobre as famílias cristãs são ainda piores. Como cristão, como você deve se portar quando rumores atacam sua fé?

Acolhendo com alegria o retorno do Senhor

Eu acreditava no Senhor junto com minha mãe desde a infância, e me mudei para a Austrália com meus pais quando estava na minha adolescência. No início de 2018, ouvi a notícia de que o Senhor Jesus já tinha retornado. Através das palavras de Deus Todo-Poderoso e da comunhão dos irmãos e irmãs, ganhei muito conhecimento dos mistérios da Bíblia e também alguma compreensão dos três estágios da obra de Deus para salvar a humanidade. Na Era da Lei, Deus proclamou leis para guiar as vidas das pessoas. Mais tarde, as pessoas enfrentaram o perigo de serem executadas sob a lei, pois não conseguiam cumpri-la. A fim de redimir a humanidade, Deus começou a obra da Era da Graça e foi pregado na cruz pela humanidade. Na Era do Reino, com base em Sua obra de redenção, Deus expressou a verdade para julgar e purificar a humanidade, a fim de salvá-la por completo da escravidão e das restrições do pecado e levá-la para um destino maravilhoso. Somente Deus pode revelar as verdades e os mistérios e falar com clareza sobre Sua obra para salvar a humanidade. Eu confirmei que O Pergaminho aberto pelo Cordeiro expresso por Deus Todo-Poderoso era a voz de Deus. Fiquei surpresa e feliz pela volta do Senhor.

Os rumores não resistem quando confrontados com as palavras de Deus e os fatos

Em março de 2018, aceitei oficialmente a obra de Deus Todo-Poderoso dos últimos dias. Quando meu marido descobriu, ele chamou um pastor coreano para perguntar sobre a Igreja de Deus Todo-Poderoso. Quando o pastor coreano ouviu o que meu marido estava pedindo, ele falou de maneira condenatória e blasfema sobre a Igreja de Deus Todo-Poderoso. Mais tarde, meu marido entrou na Internet, buscou informações sobre a Igreja de Deus Todo-Poderoso, viu alguns sites religiosos condenando e blasfemando contra ela e leu muitos rumores online. Como foi enganado por esses rumores, meu marido então tentou me impedir de crer em Deus Todo-Poderoso e se posicionou contra a minha crença. Ele me disse com raiva: “Você está sendo tão ingênua. Olhe o que a internet diz! Diz que as pessoas da Igreja de Deus Todo-Poderoso enganam os outros por dinheiro. Você não deve acreditar nessa igreja!”

Eu não soube como responder às coisas que meu marido dizia, por isso fiquei em silêncio. Vendo que eu não fazia nenhum comentário, ele abriu uma página de internet e me mostrou uma gravação. Na gravação, uma mulher estava contando como havia sido enganada por seu dinheiro e sua casa pelas pessoas da Igreja de Deus Todo-Poderoso. Ao ouvir esta gravação, fiquei um pouco abalada: as pessoas da Igreja de Deus Todo-Poderoso são realmente assim? Elas realmente enganam as pessoas por causa de dinheiro? Mas então pensei nos meses em que tinha participado de reuniões com irmãos e irmãs da Igreja de Deus Todo-Poderoso. Todos tinham comungado suas experiências e seu conhecimento das palavras de Deus, e nunca conversaram sobre questões monetárias – como é possível que dissessem que eles enganam as pessoas por dinheiro? Pensando nisso, percebi que as coisas da internet que diziam que as pessoas da Igreja de Deus Todo-Poderoso enganavam os outros por dinheiro eram apenas rumores fabricados. A gravação deve certamente ser uma invenção intencional feita por alguém com o intuito de difamar e caluniar a Igreja de Deus Todo-Poderoso. Por isso, eu não acreditaria nessas coisas. Eu já tinha visto que as palavras expressas por Deus Todo-Poderoso eram a verdade, e precisava ler suas palavras ainda mais.

Eu pensei nessa passagem das palavras de Deus que uma irmã leu para mim: “O que Eu quero não são concepções humanas ou pensamentos humanos, muito menos Eu quero seu dinheiro ou suas posses. O que Eu quero é seu coração, entendeu? Essa é a Minha vontade, e, sobretudo, é o que Eu quero obter.” Além disso, uma passagem dos Sermões e Comunhão veio à minha mente: “A igreja não permite que ninguém peça que outros façam ofertas por meio de pregação ou por qualquer outra razão. Todos os que são ávidos para falar sobre ofertas têm segundas intenções. A questão de ofertar depende da consciência e da razão de cada indivíduo, bem como do entendimento que se tem das verdades.” As palavras de Deus Todo-Poderoso e o trecho de Sermões e Comunhão fortaleceram minha fé e tive ainda mais certeza de que as coisas ditas na internet eram apenas rumores. Além disso, as palavras de Deus Todo-Poderoso eram muito claras: Deus veio para realizar Sua obra e salvar o homem. Ele não quer o dinheiro das pessoas, Ele quer a sinceridade delas. Além disso, a Igreja de Deus Todo-Poderoso proíbe qualquer conversa sobre doações nas reuniões, então como poderiam querer a casa ou o dinheiro de alguém? Durante esse tempo em contato próximo com os irmãos e irmãs da Igreja de Deus Todo-Poderoso, eu os vi como pessoas de boa humanidade e compaixão. Todos tinham empregos e famílias e passavam seu tempo dando testemunho da obra de Deus para mim, sem pedir nada em troca. Além disso, os livros que a igreja dá aos cristãos são gratuitos. Os rumores da internet que falavam sobre pessoas que foram enganadas por causa de dinheiro e imóveis simplesmente contrariavam os fatos.

Mais tarde, li no site gospel muitos artigos de irmãos e irmãs de diferentes países sobre suas experiências e testemunhos de aceitar a obra de Deus Todo-Poderoso dos últimos dias. Todos tinham lido as palavras de Deus Todo-Poderoso, e seus equívocos sobre a obra de Deus foram resolvidos aos poucos, até que, finalmente, tiveram certeza de que Deus Todo-Poderoso era, de fato, a segunda vinda do Senhor Jesus. Foi emocionante ler as experiências deles. Todos eles tinham sido conquistados pelas palavras de Deus Todo-Poderoso e estavam seguindo os passos Dele. Nesses artigos de experiência de vida e testemunhos escritos por irmãos e irmãs, também vi que, depois que os irmãos e irmãs da Igreja de Deus Todo-Poderoso experimentaram as palavras expressas por Ele, eles abandonaram, aos poucos, seus caracteres corruptos, conheceram a Deus cada vez mais, tornaram-se obedientes a Ele, e seus caracteres de vida começaram a mudar. Quanto mais eu lia, mais me comovia. Eu realmente percebi a autoridade e o poder da palavra de Deus Todo-Poderoso. A obra de julgamento de Deus através de Suas palavras nos últimos dias é a obra de mudar as pessoas e transformar seus caracteres corruptos. Essa é uma prova irrefutável. Ninguém pode repudiar os resultados alcançados pela obra de Deus. Satanás, por outro lado, quer usar rumores para difamar a obra de Deus, e percebi que não devo cair em seu esquema astuto, nem permitir que seja influenciada por meu marido. Devo continuar em contato com os irmãos e irmãs e participar de reuniões na Igreja de Deus Todo-Poderoso. Depois que entendi essas coisas, senti-me muito liberta.

Deus me mantém afastada da perturbação do pastor

Um dia, eu estava em casa cuidando do meu filho, quando meu marido trouxe o pastor Zhang, sua esposa e alguns outros pastores de outra igreja para nossa casa. Quando os vi chegar, fiquei um pouco nervosa. Eu não sabia o que eles diriam e fiquei com medo de não ter a verdade e ser incapaz de me manter firme. Assim, eu orei a Deus em silêncio, pedindo a Ele para proteger meu coração e não permitir que fosse enganada pelas palavras deles.

Meu marido disse: “Estas pessoas são pastores. Eu os convidei aqui para ajudá-la a mudar seu modo de pensar, para que você não acredite mais em Deus Todo-Poderoso.”

A esposa do pastor Zhang disse: “A Igreja de Deus Todo-Poderoso é herética, e os hereges sempre enganam as pessoas por dinheiro. Você deve ser cuidadosa! Todos os nossos pastores e presbíteros rejeitam a Igreja de Deus Todo-Poderoso, como, então, você pode acreditar nela? Temos uma igreja maravilhosa, por isso, se você não gosta da sua antiga igreja, venha se reunir conosco”. Em seguida, ela condenou e blasfemou contra Deus Todo-Poderoso e me aconselhou a não acreditar mais Nele.

Eu estava preocupada, com medo de não entender o suficiente da verdade e não seria capaz de ganhar um debate com eles, por isso fiquei em silêncio. Vendo que eu não dizia nada, eles pararam de me aconselhar. Mas quando estavam saindo, meu marido os convidou para voltarem na semana seguinte, e o pastor Zhang disse que o faria. Fiquei muito preocupada naquele momento: o que devo fazer se, quando vierem novamente, eles disserem suas falácias e eu não conseguir discernir e for enganada por elas? Eu orei a Deus em meu coração: “Ó Deus, por favor, dá-me sabedoria e protege meu coração, para que ele não seja capturada por eles.” Mas eu continuei preocupada e só podia deixar a natureza seguir seu curso. Inesperadamente, na véspera da reunião marcada com o pastor Zhang, meu marido disse que ele estava com catapora (uma doença de pele comum em crianças) e que não poderia vir. Quando ouvi isso, pensei: um homem de quarenta ou cinquenta anos com catapora? Isso deve ser Deus impedindo-o de voltar! Graças a Deus, pois Ele sabia que minha estatura era pequena, que eu não seria capaz de discernir as falácias disseminadas pelos pastores e acabaria sendo enganada por eles, e, por isso, impediu que o pastor Zhang viesse a minha casa – isso era Deus me protegendo. Em meu coração, ofereci, em silêncio, meus agradecimentos a Deus. No entanto, as tentativas do meu marido de me obstruir não pararam.

What do you think?

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Você é um verdadeiro crente em Deus?

Reflexão sobre a fé em Deus: sua crença está de acordo com a vontade de Deus?