Alterne para o modo escuro, mais gentil aos seus olhos durante a noite.

Alterne para o modo de luz mais agradável aos seus olhos durante o dia.

Alterne para o modo escuro, mais gentil aos seus olhos durante a noite.

Alterne para o modo de luz mais agradável aos seus olhos durante o dia.

  • O EVANGELHO TRANSFORMA O CASAMENTO

    Quando um novo líder é nomeado em uma organização, a mudança é inevitável. O novo chefe definirá a política, estabelecerá o tom e refletirá uma atitude em sua organização. O mesmo é verdade quanto aos nossos casamentos. O novo líder a quem me refiro aqui não é um novo marido, mas sim o verdadeiro marido, o Senhor Jesus Cristo.

  • Fazedor do bem

    Quem é seguidor de Jesus deve ser um “fazedor do bem”. Jesus nos resgatou para sermos novas criaturas, pessoas de paz que são sal e luz para este mundo em trevas. Mas fazer o bem requer energia. Por vezes ficamos cansados, mas Deus pode nos restaurar e equipar para fazermos a Sua vontade. Se você está cansado, peça a ajuda de Deus agora mesmo.

  • NÃO FUJA DO SEU CHAMADO

    Todos os profetas do Antigo Testamento tiveram um chamado claro de Deus para anunciar uma mensagem ao Seu povo. Com Jonas não foi diferente, seu chamado foi tão desafiador quanto o de Oséias (casar com uma prostituta) ou o de Jeremias (ser considerado traidor do próprio povo). Jonas recebeu o desafio de levar uma mensagem de juízo contra a capital o Império Assírio, a nação mais terrível e poderosa de sua época e ainda por cima inimiga do seu país.

  • O QUE DEUS QUER DE MIM?

    Uma das decisões mais importantes da vida do cristão é o seu chamado. Entender o que Deus quer que façamos e como ser útil no Seu Reino é uma questão que passou pela mente de todos nós pelo menos uma vez na vida e que para muitos se perpetua por muitos anos. Assim como a escolha profissional, da carreira a seguir, a compreensão da ordem divina em relação à vocação pode se tornar uma das tarefas mais árduas e difíceis da nossa jornada. Porém, quando identificada e obedecida, o resultado pode ser surpreendente.

  • O que define um cristão?

    Fato é que o que define um cristão de verdade não é a frequência a uma igreja ou a prática de rituais e liturgias. Levantar a mão e ir à frente na hora do apelo à salvação é fácil. Assistir a aulas sobre os fundamentos do cristianismo também. Para muitos, o batismo pode ser apenas um banho refrescante. Bater ponto em um ou dois cultos semanais tampouco exige considerável empenho de alguém. Nada disso faz de uma pessoa um cristão legítimo. O que define um cristão? O fato de ele ser uma cópia de Jesus.

  • Crises no casamento. Como vencê-las?

    A lua de mel já passou há algum tempo. Agora, você e seu cônjuge dividem um dia a dia entre o trabalho, a casa, a criação dos filhos, os compromissos familiares e as horas de lazer

Back to Top

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

To use social login you have to agree with the storage and handling of your data by this website. %privacy_policy%

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

Hey Friend! Before You Go…

Get the best viral stories straight into your inbox before everyone else!

Don't worry, we don't spam

Close
Close